Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PS4: Protótipo do controle é descoberto


Uma fonte confiável divulgou nesta quinta-feira dia 14 uma foto de um suposto controle para o mais novo console da sony Ps4. 
Pelo que parece o suposto protótipo ainda mantem o desiner do conhecido controle da sony, porém com algumas modificações novas. Nota-se que o controle parece ser maior e agora possui uma tela touch, botões mais volumosos e mais próximos do DualShock 3. Também a foto revela analógicos um pouco mais distantes, com as alavancas sem o formato concavo nas estremidades, um pouco semelhante ao controle do Xbox 360.


Existem rumores que a parte de trás do controle será semelhante a do PS Vita, que alem de possuir touch na frente também haverá na parte de trás. Pelo que parece ser existem furos abaixo da tela touch suspeito que seja alguma entrada de áudio e abaixo um conector desconhecido que pode ser para fones de ouvidos.

Algo ainda intriga nesta foto que é a presença de uma caixa brilhante na parte superior do controle, algo que provavelmente possa está ligada ao PS Move, pois a cor da caixa assemelha-se a cor da esfera do controle de movimentação da Sony. Outra coisa que não se sabe ao certo e o pequeno botão próximo ao direcional.
Não se sabe ainda ao certo o lançamento do PS4, mas algo está a ser revelado pela Sony dia 20 de fevereiro desse ano.
fonte: IGN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário