Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Game of Thrones pode ganhar série prelúdio


Em recente entrevista ao site IGN, o escritor norte-americano George R. R. Martin disse que a série televisiva Game of Thrones pode ganhar um prelúdio, ambientado cem anos antes mais ainda no mundo de Westeros.
Martin, autor do saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo, explicou que “tenho escrito, ao longo dos anos, uma série de romances ambientadas no mesmo mundo, mas cem anos antes, sobre dois personagens chamados Dunk e Egg.” Três desses romances já foram publicados no exterior entre os anos de 1998 e 2003 em uma série intitulada “The Tales of Dunk and Egg” e Martin ainda planeja mais dez histórias.




Apesar do canal HBO não ter se pronunciado sobre o assunto, o escritor continuou dizendo que estão “cogitando a ideia desse prelúdio. [...] São histórias mais leves do que a série principal, com um pouco mais de aventura.

Já era previsível que algo do tipo poderia acontecer, afinal, com todos aqueles flashbacks e a riqueza da história de Westeros jogada na cara dos fãs da série principalmente os bonus sobre Westeros e as principais casas exibidas no Blu-ray, não seria de menos contá-la.

A 3ª temporada de Game of Thrones retorna agora dia 31 de março, sendo exibida simultaneamente com os EUA aqui no Brasil pela HBO.

Segue o Trailer da 3ª temporada.



Ativem a legenda caso não apareça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário