Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Filmes Spinoffs de Harry Potter anunciados


A Warner Bros anunciou nesta quinta-feira um novo filme da série, que será definido no mesmo mundo de Harry Potter, mas que se passa 70 anos antes, com o título Harry Potter: Animais Fantásticos e Onde Habitam. Os Fãs de Harry Potter vão reconhecer o título, já que faz parte de um livro spinoff da série Harry Potter, apresentado como um livro de Hogwarts lido por Harry, Ron e Hermione. O filme será uma história original centrada no suposto autor desse livro, Newt Scamander. JK Rowling será a roteirista do filme sendo o seu primeiro filme escrito por ela mesma de algo que é seu, fazendo sua estréia.
Animais Fantásticos é um spinoff da série Potter, situado no mesmo universo, mas Rowling adverte que não tem a intenção de conectar-se diretamente à história de Harry. "Embora ele seja definido na comunidade mundial de bruxos e bruxas que me fizeram feliz por 17 anos, Animais Fantásticos e Onde Habitam não é um prelúdio, nem uma continuação da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo bruxo ", disse Rowling. "As leis e os costumes da sociedade mágica oculta será familiar a qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt começará em New York, 70 anos antes de Harry começar seu curso."
A série Harry Potter, é claro, foi um rolo compressor, com os oito filmes de Harry Potter entre os mais bem sucedidos de sempre e não é surpreendente que a Warner Bros gostaria de encontrar um caminho para a franquia para continuar. A única questão era como isso poderia ocorrer, dada que a história de Harry foi muito completa.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é um livro de estudo da magizoologia termo cunhado por J.K. Rowling para designar aquelas criaturas que possuem poderes que uma criatura normal não possui. Esses animais incluem criaturas de variadas mitologias - o dragão, a fênix, o kappa, o leprechaun - embora nem sempre do modo descrito pela cultura popular. As sereias, por exemplo, são um híbrido de humano e peixe em vez de sedutoras mulheres com rabo de peixe. Embora ainda focado na fantasia da série, o tom do livro é bastante cômico, incluindo a atribuição de certas criaturas à origem de eventos como os círculos nas plantações. Além de uma extensa lista de animais e suas descrições, alguns inspirados na mitologia e outros totalmente originais, o livro conta com uma análise sobre a concepção de seres em oposição a animais, um guia de como ocultar animais mágicos das pessoas comuns (vulgo trouxas) e também uma lista de classificação dos animais de acordo com sua índole, que vai de "tedioso" a "extremamente perigoso".
Não foi anunciada nenhuma data de previsão. 

Um comentário: