quarta-feira, 18 de setembro de 2013

E se artistas brasileiros fizessem heróis?

E aê você sentado que não perde um desenho animado ou você deitada que não perde uma novela. Você é fã ou já assistiu Os Vingadores, Homem de Ferro, Wolverine, Superman, Batman ou Homem-Aranha, ou qualquer coisa que use roupas coladas ao corpo e voe ou tenha superpoderes? Também vale ressaltar que se você faz parte dos fãs noveleiros que assistem as novelas das 5 das 6 das 7 das 8 que é 10, não importa a hora, porque na tv só novela da dinheiro. O que faz infelizmente do cinema tupiniquim fraquíssimo em relação a filmes de ação e ficção científica quanto mais a super produções baseadas em conteúdo fantástico (é quadrinhos), logo isso é algo que nós brasileiros não poderemos ver tão cedo em nossas telas. Mas e se?! E se houvesse um filme brasileiro sobre super-heróis? Não, melhor. E se os artistas brasileiros fizessem heróis? Tal questão me levou a fazer uma lista (pessoal e que deu trabalho pra caralho, afinal esse que vos fala não sabe nada de elencos novelísticos) de possíveis famosos que representassem nossos protetores universais. Lembrando que essa lista foi vista com olhos nos quadrinhos e muito pouco baseada em filmes e não me levem tudo a sério. Estrelando:

1. Carlos Casagrande como Superman:

"Chega de ser coadjuvante agora eu sou o Superman porra!"


2. Ana Paula Arósio como Mulher Maravilha

MARAVILHOOSAAAA!!!

3. Max Fercondini como Capitão América


Por isso ele é o Capitão America o cara é um "bom moço" estou sem piada pra ele :/

4. Antonio Fagundes como Jor-El

Já pensou o Jor-El dando conselhos ao Clark?! "É cilada fio!"

5. Daniela Cicarelli como Coringa

Não sei se ela sabe fazer a mágica do lápis desaparecer, mas com certeza a do pinto à salgada é com ela mesma.

6. Rodrigo Hilbert como Aquaman

Eu não sei o que é pior o Rodrigo Hilbert ser escolhido como o Aquaman ou o Aquaman ser escolhido como Rodrigo Hilbert.

7. Carol Nakamura como Psylocke

Ela nem precisa usar os superpoderes telepáticos para dominar você.

8. Roberto Justus como Magneto

Esse magneto ta foda! Já pensou: MALDITOS TERRÁQUIOS, ESTÃO TODOS DEMITIDOS!!! BAAAM (rajada magnética).

9. Jonatas Faro como Ichigo / Bleach

Para os Otakus de plantão tai uma referência aos heróis japoneses, só faltou o cabelo laranja, nada que uma tinta não resolva.

10. Latino como Kakashi

O ninja copiador...

18. Marina Ruy Barbosa como Batgirl

Me leva pra Batcaverna sua Batlinda!

11. Kleber Toledo como The Flash

O cara é rápido mesmo mal começou na novela já tava pegando a Batgirl.

12. Rocco Pitanga como Pantera Negra

Agora só porque o ele tem três fotos vão dizer que é preconceito.

13. Juliana Paes como Mulher-Aranha

Só observando aqui...

14. Paulo Gustavo como Lex Luthor

Jamais ouve um Lex Luthor tão purpurinado. Hmmmmmmmm...

15. Marcello Antony como Homem-Formiga

Dar um tapa na pantera é com ele mesmo dai para adquirir a forma gigante é só fazer que nem o Mario (aquele que te c... atrás do armário ha-ha) e seus cogumelos do sol.

16. Anderson Silva como Nick Fury Jr.
O único problema vai ser arrumar um dublador, porque fazer um Nick Fury com voz de quem foi castrado na infância não rola.

17. Rodrigo Santoro como Gambit

Olha a dica aê heim Hollywood.

19. Júlio César como Buzz Lightyear

Até vejo ele defendendo e gritando: AO INFINITO E ALÉÉÉM!!

20. Ronaldinho Gaúcho como Gyarados

Quem nunca achou o Ronaldinho parecido com uma serpente marinha que atire a primeira pedra.

 -------------------------------------------BÔNUS-------------------------------------------

21. Tony Ramos como Fera ou Dente de Sabre

E não poderia falta "ele" o ator mais felpudo e veludo de todo o meio televisivo é tão perfeito pros papéis que nem precisa de maquiagem. Tendo atuando muito bem em filmes de Lobisomem e com participações especiais na Família Adams como primo Itch.


Bem galera por hoje é só, se você curtiu nossa postagem curta e compartilhe também inscreva-se na nossa Fã Page do HeroDróide para ver mais novidades, se não deixe seu comentário dizendo quem você gostaria que fizesse parte da nossa lista.


9 comentários:

  1. O Professor Xavier seria com toda certeza o Hebert Vianna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Herbert Vianna com certeza!

      Wolverine o Nasi do Ira.

      Excluir
    2. Porra, é pra ser o personagem não o cosplay.

      Excluir
  2. nossa a do rodrigo santoro com o gambit combinou muito

    ResponderExcluir
  3. O pai Kriptoniano do Superman é Jor-el e não Jo-el.

    ResponderExcluir