Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O que o seu personagem do Super Smash Bros diz sobre você


Você é simples, nada de individuais frescuras e é desse jeito que você gosta. Seus amigos dizem que você precisa para expandir seus horizontes, mas na medida em que você estiver preocupado, quando ama o que há na caixa, não há nenhum motivo para cair fora. Mantenha o curso amigo, você está no caminho certo.



Você é complicado. Você se mostra durão por fora, mas por dentro, há todo um outro lado que ninguém vê. Deixe sua armadura cair. Só assim você poderá encontrar pessoas que gostam de você pelo que você é verdade. 



Você está no meio de uma grave crise de identidade. Você está tentando ser muitas coisas diferentes de uma vez, mas isso está lhe consumindo. Tente definir quem você é, como uma pessoa firmamente sã, antes de tentar ser outra pessoa. Você vai ser mais feliz com o resultado. 



Você é extremamente pragmático. Você não se preocupa com o estilo ou ostentação; tudo o que importa é vencer. Você precisa se lembrar que o sucesso não é tudo. Tome um momento para parar e cheirar rosas. Isso fará com que suas vitórias se tornem muito mais doces.



Você está realmente apenas jogando este jogo para impressionar o seu parceiro, e escolheu o seu personagem baseado no que parecia o mais bonito. No começo você estava frustrado que continuava a cair no sono, por algum motivo, mas depois alguém lhe mostrou como mudar sua roupa e agora tudo que você pode pensar é sobre o quão bonito você é vestindo um chapéu.



Você não está fazendo jus ao seu verdadeiro potencial. Em vez de trabalhar duro, você gasta seu tempo tentando figurar como realizar seu objetivo com o mínimo de esforço. Você precisa lembrar-se de que o homem preguiçoso trabalha duas vezes mais difícil. Você nem sempre será capaz de lutar com um grande golpe. Dê tudo de si e a vida será mais fácil para você. 



As pessoas pensam que você é como todo mundo, mas há muito mais para você do que os olhos podem ver. Não deixe-se perder no meio da multidão. Mostre ao mundo o que o faz o indivíduo único que você realmente é, e deixe-se brilhar.  



Você é uma pessoa extremamente ambiciosa. No início, as pessoas não têm certeza de quem você é ou de onde você veio, mas está determinado a fazer um nome para si mesmo. Não desista de seus objetivos, você tem o que é preciso para ser uma estrela! 



Você é meio idiota ...



Você tem uma personalidade enorme e todo mundo gosta de você por isso. Tenha cuidado para não deixar a popularidade subir à sua cabeça. No entanto, o lixo de hoje é o tesouro de ontem. Fique muito convencido, e as pessoas são obrigadas a se voltar contra você. 



Você é um prazer para às pessoas. Você é maternal contra todas as probabilidades, e tem dedicado sua vida a colocar os outros antes de si mesmo. Lembre-se de tomar um minuto para deixar você ser você. Você merece seu tempo para brilhar, fazer mais do mesmo. 

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário