Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Jason Momoa (Khal Drogo de Game of Thrones) será "Aquaman" em Batman Vs Superman: Dawn Of Justice

Parece que o boato realmente se confirmou, já vinha ocorrendo a um tempo na internet que Jason Momoa estava envolvido com algum projeto da Warner. O ator negou tudo em suas entrevistas alegando que a Warner nunca havia lhe procurado e que não estava envolvido com nenhum projeto ligado a empresa.

Mas segundo o site HitFix, através de uma fonte segura, teve a garantia de que Momoa está mais do que envolvido e fará uma participação em Batman vs Superman: Dawn Of Justice incorporando Aquaman.

O site também informou que o Zack Snyder já finalizou os projetos envolvendo o ator e que mesmo a Warner Bros não tendo se pronunciado agora quanto ao assunto, logo fará um anuncio oficial. 
"Ao que parece após os acontecimentos de "O Homem de Aço" Aquaman não ficou muito feliz com o ocorrido, não se tem certeza sobre o nome se será esse ou não, mas o que se anda ouvindo por ai é que ele não está satisfeito com a Ordem Mundial e o que se provocou ao Oceano Índico. E que o personagem não terá um papel importante no filme, sendo portanto uma participação", informou o site.

Batman vs Superman: Dawn of Justice tem lançamento mundial previsto para maio de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário