Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Reveladas novas fotos do set de Star War: Episódio VII

As fotos foram reveladas pelo site TMZ  diretamente do set de Abu Dhabi, onde as filmagens começaram recentemente, mostrando o que parece ser o mercado de Tatooine, bem como um porco-monstro gigante. Também é visto alguns figurantes e peças do set como veículos que serão usados no filme. [As fotos você pode ver no Slide abaixo]
Embora, ninguém do elenco principal tenha aparecido, há uma interessante criatura, um enorme porco. Segundo fontes, o monstro foi operado por cinco homens dentro dele, o que sugere que J.J. Abrams está levando a sério seu compromisso de reduzir a quantidade de CG usado na nova trilogia. Semana passada, vimos um dos primeiros novos aliens em o conjunto com Abrams que como o porco-monstro, também foi praticamente operada.

Veja quem entrou também para o elenco aqui.

Star Wars: Episode VII está sendo atualmente filmando com J.J. Abrams na direção e tem previsão de lançamento para 18 de dezembro de 2015. Em seguida, o diretor Godzilla Gareth Edwards está escalado para dirigir o primeiro filme spin-off da franquia com lançamento 2016. Abaixo confira as fotos  tiradas pelo site TMZ:
Curtiu a postagem? Então Curta e Compartilhe o Herodróide no Facebook e fique por dentro das novidades seguindo-nos em nossa página no Google Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário