Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Universidade Monstros: divulgado primeiro trailer completo e comentários do diretor


Dois clips foram lançados pela Pixar, sendo o primeiro deles o trailer de lançamento de Universidade Monstros que contam os acontecimentos antes de Monstros S.A. e outro com comentarios do diretor Dan Scanlon.
 


No trailer, Mike e Sully retornam nessa nova trama como calouros da Universidade Monstro e pelo que parece essa nova vida no campus não será nada fácil para esses dois. Billy Crystal e John Goodman estão de volta dando vida as vozes de Mike e Sully, que agora estão um pouco mais jovens e com algumas diferenças no visual se comparado ao filme anterior.



No segundo Clipe temos o diretor Dan Scanlon comentando sobre o que há por tras das cenas do filme, nesse clipe Scanlon nos da detalhes sobre a trama, segundo ele Mike e Sully tentam entrar para o Programa Assustador (Program Scare). Os dois não gostam muito um do outro e ambos acabam sendo expulsos do programa por não serem assustadores o suficiente. Mike então surge com a ideia para serem readimitidos de vencerem a competição anual de sustos do campus, evento no qual coloca as irmandades e fraternidades umas contra as outras para quem é mais assustador e para isso nossos hérois terão que participar de uma fraternidade.



Scanlon mostra muito material do filme, no qual não aprenseta somente personagens que conhecemos, mas uma infinidade de novos monstros que vivem no campus. No filme pelo que parece cada tipo social é apresentado, dos atletas aos góticos. A animação parece ser um ótimo filme para ir aos cinemas.

Universidade monstro estreia dia 21 de junho nos EUA e em 12 de julho no Brasil. Mas antes será lançado Monstros S.A. 3D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário