Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

9 Maneiras estupidas de morrer nos games


Falhar é algo bem presente na vida de um gamer, quem nunca morreu de uma forma idiota ou mesmo por desatenção? Fora as armadilhas e pegadinhas que os jogos nos proporcionam, morrer instantaneamente por ter apertado um botão que não devia ou ate mesmo aberto uma porta errada? "Noobar" é o nome, porém existem aquelas burrices hilárias que nos cometemos as vezes em um jogo capazes de nos fazer arrancar os cabelos ou ameaçar quebrar o teclado, mouse, controle ou Joystick, mas mesmo passando muita raiva não nos cansamos de apreciar essa maravilha do entretenimento que nos faz ficar horas na frente de uma tela.  Pensando nisso foi listada as 10 maneiras mais estupidas de morrer em videogames. Se você é um dos meus que vai jogar pensando em acalmar o estresse e sai mais estressado do que veio vai se identificar nessa postagem.


9. Ficar sem munição


Ficar sem munição é algo bem comum nos dias de hoje se você jogava jogos de tiro em primeira pessoa antigamente deve lembrar que as balas era infinitas, pois é, hoje isso não tem mais disso, afinal com a popularização dos jogos de tiro de terror dar uma caixa de balas a você lhe traria muita segurança e não é isso que os desenvolvedores querem não é mesmo?! Certamente se você não possui controle emocional vai gastar todas suas balas desesperadamente tentando se livrar daquela horda vindo pra cima de você.


8. Falhando em missões de escolta


Nada é mais chato do que ter que carregar alguém nas costas nas missões de escolta, principalmente pelo fato de você não só depender de suas habilidades, mas também de quem você esta levando, a AI (inteligência artificial) as vezes não ajuda no trajeto fazendo-o falhar varias vezes em suas missões. Nada mais frustante do que quando o maldito a ser protegido da passa bem na frente da mira enquanto você atira. SHIT! O bom dos jogos mais recentes, como The Last of Us e Bioshock Infinity não trazem condições em seu programa para lhe fazer perder.


7. Se auto-explodindo


Você que é jogador de jogos de tiro (fps) já deve ter passado por isso ou ate mesmo visto algo parecido, pelo menos uma vez na vida uma granada lançada volta ou até mesmo um míssil de bazuca explode perto de você. Se auto-explodir é tarefa para poucos exige uma desabilidade ninja extremamente elevada, melhor ainda quando você leva uma galera junto. 


6. Saltando para a morte


Saltar para o limbo, jogadores de plataforma sabem muito bem o que é conhecer o inferno após um erro de cálculo. Antigamente o cenário ajudava muito nisso o que existia de paredes impossíveis de se alcançar e você garantindo que aquele pulinho não iria te matar heim?! Agora se você acha que isso só acontece para os jogos de antigamente, é melhor não jogar Assassins Creed são incontáveis as vezes que você tenta se agarrar em algo que na verdade não existia.

5. Entrando em uma área de nível elevado


Olha lá é um grande NPC (personagem não jogável) vamos matá-lo! Mesmo você sendo level 10 e o seu adversário level 50 não existe problema algum em tentar derrotá-lo não é mesmo?! O que poderia dar de errado... Ai meu deus ele está arrancando minhas tripas!


4. Levar um tiro enquanto tenta zuar o adversário


Esse é o que eu chamo de a justiça sendo feita. Se você gasta o seu tempo para ficar insultando alguém no meio de um round e acaba tomando um tiro, então você só está recebendo aquilo que merece. Da próxima vez procure pensar na possível aproximação de snipers em vez de tirar sarro da cara de alguém.


3. Morrendo afogado 


As vezes é bom tomar um banho de vez em quando principalmente é daqueles que só conhece essa atividade diária "in game".  Agora cuidado para não sair por ai nadando com o seu personagem e esquecer que ele também não respira debaixo d'água. Talvez com a morte dele você tome um já que provavelmente está a dois dias sem tomá-los jogando seu game favorito.


2. Olhando para a tela errada


Se você já jogou com a tela dividida, então provavelmente foi vítima dessa forma idiota de morrer. Bom, o jogo começa você está correndo em direção a seu alvo e de repente você percebe virando para o lado errado ou disparando algo que não foi acionando por você, logo existe algo errado na direção, você manda para um lado e ele vai para o outro, dai ja é tarde demais quando você perceber que está olhando para a tela errada seu carro já capotou ou provavelmente caiu no penhasco levando ao seu óbito em game.


1. Apertando o botão errado


Qual botão da soco? Como eu faço pra me defender? Todas essas perguntas lhe fazem totalmente incompreendido do jogo. Seu baixo nível de habilidade, pressionando botões errados pode gerar varias gargalhadas entre você e seus amigos. Mas isso não se dar somente a jogadores iniciantes. Ok! Jogadores experientes dificilmente fazem tal erro, mas errar um botão naquele jogo de luta ou ate mesmo a defesa em um jogo single player é definitivo entre a decisão de continuar ou cair no game over.


Nenhum comentário:

Postar um comentário