Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

25 games mais violentos de todos os tempos

Os Jornalistas adoram esse tipo de jogo, os deputados então?! Um alô pra tia Marta! Games Violentos, eles que são tão discutidos entre as rodinhas de pais e mães. Eu que desde moleque sempre joguei esse tipo de jogo nunca tentei sacar uma arma ou arrancar os olhos do meu cachorro, afinal a demência está presente em tudo em que convivemos, ou você vai me dizer que o programa Policial da tua mãe não demonstra violência mais do que uns bits bem modelados, pra ser sincero não sei a vantagem de um game violento, mas eles atualmente me fazem mais bem do que mal. Já foram criados diversos deles, dos mais amenos aos mais brutais, se você acha que GTA é jogo pra gente grande então veja esta lista e confira:

25. NeverDead


NeverDead é o mais insano recente jogo de  Shinta Nojiri, mais conhecido por seu trabalho na série Aliens vs Predator e como famoso diretor de vários títulos da série Metal Gear. O jogo inteiro é baseado em torno do conceito de mutilação de partes do corpo. Onde o personagem principal, que passa a ser imortal, pode perder partes de seu corpo apenas para recolocá-los como a situação exige.



24. Dead Island

Dead Island pode ter impressionado com seu trailer comovente, mas a família não tinha absolutamente nada a ver com o jogo, que consiste principalmente em bater na cabeça de zumbis com remos de barco e armas improvisadas.





23. Fallout 3

Fallout 3 não tem os melhores gráficos, mas é violento feito o inferno, especialmente quando você atirar em alguém em câmera lenta e sua cabeça se abre como um melão maduro.




22. Team Fortress 2

Team Fortress 2 é incrivelmente um desenho animado violento, mas uma vez que você tenha visto o Heavy com um sorriso demente e sangue por todo o rosto você nunca mais vai dormir em paz novamente.



21. Prey

Prey continua a ser um jogo chocante de se jogar, apesar de antigo. Tudo neste jogo morre, e até mesmo horríveis e sangrentas mortes de crianças.




20. Postal 2

Em Postal 2 o que faltava em jogo, compensava em sangue. Nele você pode deixar suas vitimas em chamas e fazer xixi nelas e depois mandá-las para o limbo. Com isso já da para notar como é a mecânica de jogo.




19. MadWorld

Este game não deve ser confundido com o Tears for Fears álbum, MadWorld é um título Platinum Games que estiliza a representação da violência em um mundo preto e branco, e satura com sangue vermelho.




18. Splatterhouse

Splatterhouse e um remake do Splatterhouse original de 1998. Este jogo totalmente violento permite que você possa bater inferno a fora em monstros com tudo, podendo usar também pedaços de madeira a foiças de açougueiro, sem falar que você pode usar os seus podem ser arrancados e utilizados para golpear os inimigos.



17. Harvester

Pelo video você pode notar que Harvester é um velho jogo de clique e de entrada de texto. Mas o que falta em interatividade, têm-se em horrível violência de seu Full Motion Videos.



16. Condemned 2: Bloodshot

Em Condemned 2 você enfrenta morandores de rua enlouquecidos. Maior parte do jogo possui combates corpo a corpo dos quais são bem violentos com muito sangue sendo jorrado. O mais insano do jogo é o jogador poder enfiar a cabeça do inimigo dentro de uma TV ou esmagá-lo em uma maquina de pressa, havendo outros meios bem cruéis para se matar também. 



15. Prototype

Em Prototype, o game se passa todo dentro de uma cidade. Onde você é Alex Mercer após sofrer mutação se torna fugitivo das forças militares onde destrói tudo e todos que estiverem a sua frente. Se alguém ficar em seu caminho, apenas lhes jogue um carro.




14. Wolfenstein

O remake de Wolfenstein foi subestimado e visto como sendo mais um FPS irracional. Mas quem jogou certamente pode recordar de como ele é violento. Atire em um nazista na garganta e ele vai sangrar pelo pescoço até a morte.




13. RAGE

Você pode atirar, espatifar e cortar todos os inimigos em Rage há várias maneiras para detonar com a carcaça do seu inimigo, por existir uma variedade de armas. Não tem nada mais satisfatório do que matar os adversários mais fracos com o Wingstick.



12. Alien Vs Predator 3

Não há nada pior do que ver um homem dissolver em um cuspe corrosivo de um Alien. Se tivesse vivido, o pior pesadelo de Ellen Ripley seria este jogo.




11. Left 4 Dead 2

Se você pensou que o primeiro jogo foi violento, espere até você jogar a sequência. Você pode explodir pedaços de os zumbis que correm em você em massa. Mesmo com a ausência de armas e suas entranhas a saírem de seus corpos, eles ainda se agarrar em você na tentativa de sentir o gosto de sua carne humana.



10. FEAR 2

Este jogo não é só violento, é violento em slow-motion. Também é assustador, graças as aparições fantasmagóricas no decorrer do jogo.



9. Punisher

Fiel à série de quadrinhos, Punisher permite torturar e mutilar seus inimigos, ou pelo menos ameaçar, sem você possa deixar de se sentir um completo fodão.



8. Dead Space série

Ambos os jogos estão nesse mesmo tópico, pois eles não são muito diferentes em termos de apresentação gráfica e jogabilidade. Dead Space coloca você no papel de Isaac Clarke, um engenheiro que tem de enfrentar monstros feitos de corpos humanos ou Necromorphos, que pode lhe matar de várias maneiras.



7. Gears Of War Série

Serrar os corpos dos inimigos Locust ao meio com a motoserra da MK2 Lancer como assinatura não tem preço.



6. Bulletstorm

Bulletstorm é um jogo que não se leva muito a sério, aliás você também não deveria. Basta sentar e apreciar a violência como lançar seus inimigos em estacas ou simplesmente expulsá-los para à morte.



5. The Darkness II

Desmembrar seu inimigos membro a membro, com seus dois tentáculos demoníacos ou matá-los com a variedade de armas à sua disposição é o que você pode fazer neste jogo.



4. God Of War 3

Nada é mais sangrento do que sacar a cabeça de um homem para fora do corpo e usá-lo como laser, embora a pior parte desse jogo aconteça quando você acorrenta uma menina numa engrenagem gigante para que ela possa ser moída e que seu corpo mutilado sirva para ativar o mecanismo.



3. Mortal Kombat 9

Os Fatalidades são a própria definição da violência. A mais recente sequência de Mortal Kombat faz jus a tradição da série, permitindo que os jogadores possam rasgar seus inimigos em pedaços, literalmente.




2. Soldier Of Fortune

Soldier of Fortune é antigo, porém um dos melhores. Seguindo um conceito de violência que envolve desmembramento de corpos e com animações altamente detalhadas, Soldier of Fortune continua a ser um dos jogos mais violentos de todos os tempos.


1. Manhunt 2

Estrangular um homem, sufocá-lo com um saco plástico e enfiar um tubo em seu rosto. Você pode fazer tudo isso e muito mais, em Manhunt. É um dos poucos jogos nesta lista que realmente foi banido em diversos países por conta de sua violência. Não concorda com essa escolha? Então confira e o vídeo e tire suas próprias conclusões.



Bônus e menção honrosa a Ninja Gaiden 2 e 3

Este jogo é pura ação, ele é tão incrível quanto é violento, a quantidade de sangue que jorra nesse game daria pra encher meio Mar-Morto.


Curtiu essa postagem? Curta e Compartilhe,





Nenhum comentário:

Postar um comentário