Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Josh Brolin poderá ser Thanos em Guardiões da Galáxia

Se existe algo que tem sido pouco discutido sobre o filme dos Guardiões da Galáxia é a presença de Thanos, grande vilão do Universo Marvel e sobre quem encarnará o poderoso malefício que apareceu nos créditos finais de Os Vingadores.

Segundo o site Latino Review a Marvel tem procurado por um dublador homem com calibre, um ator, que pudesse dar voz ao vilão alienígena roxo. As fontes do site dizem que Josh Brolin emprestará sua voz a Thanos. Os sites da IGN e da Variety têm confirmado a informação.
Brolin não é novo para os filmes de quadrinhos, tendo feito Jonah Hex para a DC e Warner Bros.  E também estrelar no remake de Oldboy, de Spike Lee. Ele também está em Sin City: A Dama Fatal e estava em Homens de Preto 3.

Com o próximo filme dos Vingadores contando que Ultron seja antagonista principal, podemos esperar que Thanos venha a ser uma real ameaça somente em Vingadores 3. Já que não se espera Thanos como vilão principal de Guardiões da Galáxia, mas sim um manipulador, como se visto em Os Vingadores. Sendo Josh Brolin apenas dublador do personagem e visto a cena pós-créditos do filme dos Vingadores, espera-se que ele seja feito todo em CG, assim como Hulk.

Curtiu a postagem? Então Curta e Compartilhe o Herodróide no Facebook e fique por dentro das novidades seguindo-nos em nossa página no Google Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário