Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Escolhido o novo Demolidor do seriado Netflix

De acordo com o site The Latino Review e confirmado posteriormente pelo The Hollywood Reporter, o ator inglês Charlie Cox (da série “Boardwalk Empire”), mais conhecido por interpretar Tristan Thorne na adaptação de “Stardust” de Neil Gaiman, será o Demolidor da nova série da Marvel Entertainment a ser exibida pela Netflix: “Daredevil“.  
Cox será Matt Murdock, o advogado cego durante o dia e combatente do crime pela noite, em uma série dramática de 13 episódios. Drew Goddard (“Guerra Mundial Z”), que deixou o comando da série após assinar contrato para dirigir o spinoff de Homem-Aranha, “Sinister Six”, será o produtor executivo e consultor do drama. Steven S. DeKnight (responsável pela série “Spartacus”) comandará a série do Homem Sem Medo. 

“Daredevil” é a primeira de cinco séries da Marvel Entertainment que irão debutar no Netflix. Também estão inclusos no pacote “Iron First”, “Luke Cage”, “Jessica Jones” e uma mini-série de “The Defenders” que irá juntar todos esses heróis. A produção está programada para começar no verão americano e com lançamento previsto para 2015.


Curtiu a postagem? Então Curta e Compartilhe o Herodróide no Facebook e fique por dentro das novidades seguindo-nos em nossa página no Google Plus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário